Os 10 melhores lugares do mundo para esquiar

O site britânico CNtravaller.com divulgou uma lista dos 10 melhores lugares do mundo para esquiar, todos no hemisfério norte. Dezembro e ja...

O site britânico CNtravaller.com divulgou uma lista dos 10 melhores lugares do mundo para esquiar, todos no hemisfério norte.
Dezembro e janeiro são os melhores meses para aproveitar as montanhas cobertas de neve no conforto dos hotéis e resorts do esqui.
Confira a lista...

 Are - Suécia
Estação de esqui de Are - Suécia
Are atende a todos os níveis de esquiadores, com pistas fáceis para iniciantes, pistas para os mais experientes e para os aventureiros salto de helicóptero no topo da montanha. A cidade oferece diversas atividades ligadas à neve; como passeios de teleférico, trenó com Huskies Siberianos, safári e a mais longa tirolesa da Europa. são imperdíveis. A noite da cidade é bem animada, restaurantes, bares e boates.

 Aspen - Estados Unidos
Estação de esqui de Aspen - Estados Unidos
As pistas de Aspen se destacam pela diversidade atendendo todos os níveis para esquiadores e snowboarders, do avançado aos iniciantes. Aspen conta com mais de 200 lojas e galerias e oferece grande estrutura de transporte, com quatro diferentes estações, 39 teleféricos e um completo sistema de ônibus para todas as pistas.

 Courchevel – França
Estação de esqui de Chourchevel - França
Courchevel é um complexo de quatro vilas, considerada a maior área de esqui do mundo. As vilas estão em diferentes altitudes, sendo que as mais altas são as mais luxuosas. A Courchevel 1850 é a mais chique, com restaurantes premiados, hotéis cinco estrelas e chalés fantásticos. Diversas pistas técnicas e selvagens atendem a demanda dos que procuram desafios.

 Fernie – Canadá
Estação de esqui de Fernie - Canadá
Fernie é um complexo de montanhas íngremes e acidentadas indicadas só para esquiadores experientes. Suas pistas estão entre as mais perigosas e extremas do mundo para a prática de esqui. Nos pontos mais críticos, os declives podem chegar até 40 graus.

 Himachal Pradesh - Índia
Estação de esqui de Manali - Índia
Himachal Pradesh também é um destino para viciados em adrenalina. A única maneira de chegar aos mais de 5 mil metros e descer a cordilheira do Himalaia indiano esquiando é de helicóptero. Manali é uma cidade caótica com ruas movimentadas e casas de pedra.

 Sierra Nevada - Espanha
Estação de esqui de Sierra Nevada - Espanha
Sierra Nevada é o ponto de esqui mais ao sul da Europa, de onde é possível avistar as cordilheiras montanhosas do Marrocos. Apresenta um clima agradável, já que suas temperaturas não são tão baixas.

 St. Moritz - Suiça
Estação de esqui de St. Moritz - Suiça
Localizado nos Alpes suíços, ao lado dos lagos Upper Engadine, St. Moritz é o mais antigo resort de esportes de inverno do mundo. Seu hotel oferece excelentes opções de esqui, para iniciantes, experientes e também pistas selvegens. No local também são praticados o pólo, críquete, golfe e corrida de cavalo no gelo.

 Taos - Estados Unidos
Estação de esqui de Taos - Estados Unidos
O resort tem uma reconhecida escola de esqui, para os iniciantes, mas também oferece pistas para os experientes. A cidade fica há cerca de 30 km do hotel.

 Verbier - Suiça
Estação de esqui de Verbier - França
Conhecida como a capital européia de esqui e frio, Verbier apresenta pistas selvagens e outras mais moderadas. O local também oferece voo de parapente e passeios de trenó conduzido por huskies siberianos. Além disso, possui grande diversidade de opções de bares e restaurantes.

 Whistler – Canadá
Estação de esqui de Whister - Canadá
Conhecida pela qualidade de sua neve, Whistler foi sede das Olimpíadas de Inverno de 2010. As pistas de Whistler e Blackcomb oferecem as mais contínuas quedas verticais do continente americano A vila localizada na base das montanhas conta com um resort de classe mundial, lojas, restaurantes, hotéis e outros alojamentos.

COMMENTS

BLOGGER: 1
Loading...
Nome

Animais,14,Aviação,9,construções,149,Construções diversas,27,Diversão,26,Energia e Mineração,18,Eventos,3,Extremos,10,Homens,6,Homens e Animais,20,Indústrias,6,Máquinas,58,Monumentos,10,Natureza,52,Naval,18,pontes,23,Prédios e Torres,23,Terrestres,28,Top 10 - Construções,31,Top 10 - Maiores do Mundo,48,Top 10 - Máquinas,11,Top 10 - Natureza,7,Transportes,23,
ltr
item
Gigantes do Mundo: Os 10 melhores lugares do mundo para esquiar
Os 10 melhores lugares do mundo para esquiar
https://3.bp.blogspot.com/-hY9Ujs-S760/UuIvtcLkDmI/AAAAAAAA9dM/RjKTN_W0cjM/s640/Estacao-de-esqui-Are-Suecia.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-hY9Ujs-S760/UuIvtcLkDmI/AAAAAAAA9dM/RjKTN_W0cjM/s72-c/Estacao-de-esqui-Are-Suecia.jpg
Gigantes do Mundo
https://gigantesdomundo.blogspot.com/2014/01/os-10-melhores-lugares-do-mundo-para-esquiar.html
https://gigantesdomundo.blogspot.com/
https://gigantesdomundo.blogspot.com/
https://gigantesdomundo.blogspot.com/2014/01/os-10-melhores-lugares-do-mundo-para-esquiar.html
true
5141033468648366050
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy